24 de abr de 2018

16 Dicas da Nutri para Emagrecer Mais Rápido!

Oii Damas, tudo bem?

Hoje quem vai nos auxiliar com as dicas será a nossa Nutri, Dra. Marcela Duarte! Vamos te dar aqui 16 dicas valiosas para que você possa emagrecer mais rápido e com muita saúde. Acompanhe as 16 dicas e coloque-as em prática na sua vida, tenho certeza que com elas o seu corpo ficará incrível e você se sentirá ainda mais linda.

#1 BEBA MUITA ÁGUA:

Durante todo o dia esteja com uma garrafinha ou um copo d’água. É extremamente importante consumir mais de 2 litros de água por dia. Uma boa opção para quem não tem esse costume, são as águas saborizadas com frutas, folhas, chia, etc. Essas combinações, além de hidratantes, tem propriedades anti-oxidantes, anti-inflamatórias, dentre muitas outras propriedades presentes em cada item adicionado. Confira a receita da água saborizada de Abacaxi clicando AQUI

#2 COMA DE 3 EM 3 HORAS:

Faça um cronograma de cada refeição, o ideal é que elas estejam programadas em cada 3 e 3 horas. Faça refeições leves durante os lanches intermediários e incremente seus pratos nas refeições principais, como almoço e jantar. Não fique em jejum, coma mesmo sem fome, mas sempre faça suas refeições de 3 em 3h.

#3 CONSUMA CHÁS:

Além de manter uma boa hidratação em seu corpo, os chás são diuréticos e eliminam toda a retenção de líquidos que estão em seu corpo.  Aposte nos chás verdes, hibisco e chás brancos.

#4 TENHA UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA:

Com orientações de um nutricionista, monte seus cardápios e deixe todas as refeições com alimentos saudáveis e leves.

#5 FAÇA TREINOS INTENSOS E RÁPIDOS:

Você não precisa de treinos longos, que duram mais de 1 hora para conseguir emagrecer…Opte por treinos intensos e rápidos. Se puder, treine todos os dias ou se estiver começando a se exercitar, faça dias de descansos durante a semana para não sobrecarregar seus músculos.

#6 ESTEJA NO MEIO DE QUEM TEM O MESMO OBJETIVO QUE O SEU:

Conviver com pessoas que estão focadas igual a você é essencial, assim as “jacadas” não se tornaram frequentes e com isso, são reduzidas as chances de desistir do seu objetivo principal, que é emagrecer mais rápido. Procure pessoas com os meus hábitos que o seu, assim, você ficará mais motivada para seguir sua jornada.

#7 TENHA UM CARDÁPIO VARIADO:

Varie nos pratos principais e nos lanches, não siga o mesmo cardápio todos os dias. É importante variar nos alimentos, assim você não fica enjoada de comer as mesmas coisas. Alimentação saudável não precisa ser chata, repetitiva e tida como uma obrigação! Deixe seus pratos mais divertidos e deliciosos! 

EBOOK GRÁTIS: Ahh, eu preparei um presentinho para você! Um Livro de Receitas Digital (Ebook) que contém 10 Receitas FIT que te ajudam a Emagrecer e deixar seu Corpo Incrível!

#8 FAÇA TEMPERO COM ERVAS:

Troque o sal ou seus temperos por ervas, além de dar um tom “salgado” para seus pratos, o sabor de cada erva em particular dará um toque especial e delicioso a suas refeições.

#9 EVITE DOCES, ATÉ MESMO OS FIT:

Tente se manter longe de açúcares, doces são vilões do processo de emagrecimento. Evite também aqueles doces fit, opte por frutas frescas ou secas!

#10 CONSUMA CASTANHAS:

As oleaginosas são ótimas aliadas de uma alimentação saudável, seja para servir como lanche intermediário ou acompanhamento de saladas, inclua as castanhas, nozes e amêndoas no seu dia a dia!

#11 FAÇA CAMINHADAS:

Treine e caminhe! Andar ao ar livre é uma ótima opção para dar uma soltada nos músculos e também para aliar o estresse. Faça das caminhadas uma prática semanal, saia caminhar no mínimo de uma a duas vezes durante a semana.

#12 CONSUMA BASTANTE PROTEÍNA:

Principalmente depois dos treinos, consuma a quantidade de proteína indicada por seu nutricionista. A proteína é essencial para a boa recuperação e para o crescimento muscular. Consuma alimentos ricos em proteínas e se necessário suplementos com alto teor de proteína e baixo teor de gorduras e carboidratos (Whey Protein).

#13 COMA MUITAS FRUTAS, LEGUMES E VEGETAIS:

Inclua nas suas refeições frutas, verduras, legumes e vegetais, além de dar um saborzinho especial e delicioso, estes alimentos complementam nosso prato e ajudam para o bom funcionamento de nosso corpo.

#14 FUJA DE FRITURAS:

As inimigas de uma vida saudável: FRITURAS! Se afaste dos alimentos fritos, eles contém muita gordura, que podem causar uma taxa de colesterol alto, celulites, braços, pernas e barriga flácidos, além de acarretar muitas outras coisas ruins em nosso corpo. Opte sempre por alimentos grelhados, sem óleos.

#15 TOME SUCO DETOX:

Procure tomar sucos detox todos os dias pela manhã em jejum antes do café da manhã. Tome com 30 minutos de antecedência. Os sucos detox são responsáveis pela eliminação de toxinas, desinchar o nosso organismo e garantir a barriga negativa! Clique AQUI para conferir a receita do SUCO DETOX COM CENOURA!

#16 TENHA UM ESTILO E VIDA SAUDÁVEL:

Treine todos os dias, se alimente bem, faça com que a sua rotina seja saudável e que te dê prazer em segui la! Faça seu estilo de vida ser leve e que você possa fazer com que todos em seu redor possam desfrutar disso.

Falando em motivação e estilo de vida saudável, gostaria de te mostrar a transformação incrível que a minha aluna Stella Marins conseguiu com o meu Programa o Manual da Barriga Negativa! Dá uma olhadinha no que eu estou falando…

EMAGRECER MAIS RÁPIDOEla foi do manequim 44 para o 36!!!! Seguindo as estratégias certas ela conseguiu Emagrecer Mais Rápido e eliminou 24kgs! Incrível né? Você também pode conquistar uma transformação assim como a que a Stella conseguiu.

“Como faço para Emagrecer Mais Rápido como a Stella?”

Todas essas dicas que te dei acima estão presentes no meu Programa, O Manual da Barriga Negativa. O Manual é uma plataforma 100% Online de treinos, estratégias nutricionais, receitas fit e as melhores instruções para que você possa Emagrecer mais rápido e com saúde!

Com o Manual você não vai precisar de dietas malucas, de treinos longos e não vai precisar sair de casa para treinar! Os treinos tem cerca de 25 minutinhos de duração e podem ser feitos em qualquer lugar, sua casa, escritório, parque…Não tem desculpa pra ficar sem treinar!

Você vai aprender a fazer seus cardápios, a preparar receitas e ganhará muuuitas amigas com o Grupo Secreto das Damas no Facebook. Incrível né? Você não pode ficar fora desse ESTILO DE VIDA!!!!

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Um suuuper beijo e até o próximo post!

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