5 de jul de 2016

CONFIRA: As 5 Coisas que uma Dama Fitness precisa ter!

✨DICA PARA AS DAMAS ✨

Oii meninas, tudo bem?? Hoje eu quero contar quais são as 5 coisas que uma Dama Fitness precisa ter!!! ✨😍

Você precisa destas coisas antes de começar qualquer exercício, dieta ou qualquer coisa que acredite que vai fazer uma diferença enorme em sua vida. Sem elas é bem difícil chegarmos onde queremos, sem elas eu, Luana, não teria conseguido conquistar o Corpo Sequinho e Definido que sempre sonhei, e também ter uma Vida Equilibrada, Saudável e Feliz, que vai muito além de estar em forma!

👉 Eu também gravei um vídeo especial para você, e ele vai estar no final do post, ok??

Assim como muitas das Damas que me acompanham, eu também sou mãe (de 3 meninos!), esposa, trabalho, estudo, tenho família e amigos, eu não sou muito diferente de você… por isso eu sei o quanto a vida de uma mulher é muito corrida, e na maioria das vezes precisamos mais coisas do que realmente podemos para chegarmos no fim do dia com todas as tarefas concluídas, e ainda continuarmos nos sentindo bem, sorridente, lindas e com a auto estima lá em cima…

É, eu sei que a rotina de uma mulher não é nada fácil!!! Somos guerreiras kkkk

Por isso eu decidi te dar uma ajudinha nessa nova fase, eu sei que se você está aqui comigo é porque está buscando sua melhor forma, buscando sua auto estima lá em cima, estar feliz com seu corpo, com sua saúde, e exatamente por isso decidi organizar uma listinha que vai te ajudar a organizar suas metas. Vamos lá??

👉 Lembrando que no vídeo que está no final do post eu vou falar um pouco mais sobre essas 5 coisas, tenho certeza que tudo isso irá te ajudar a chegar onde quer e assim conquistar o Corpo Sequinho e Definido que sempre sonhou..Vamos aos 5 passos:

#1 – Faça seu PLANEJAMENTO! ✍️

Se você não tiver objetivos chegará a lugar nenhum, eu sei que você pode estar cansada de ouvir que é preciso se planejar para qualquer coisa, mas é verdade, e não é porque é simples que devemos ignorar. Comece a refletir e busque ter clareza sobre qual é seu maior sonho, o maior desejo.

E esse objetivo pode ser por exemplo, querer emagrecer vinte quilos em 3 meses; afinar a cintura e diminuir 10 cm; ficar com a barriga negativa, sequinha e definida; ter um bumbum durinho; ficar com o corpo todo definido; ter uma vida mais saudável e incentivar minha família e meus amigos.

Você pode ter um ou ter vários objetivos, mas eu considero que é muito importante colocarmos uma data. Em quanto tempo você quer conquistar este objetivo?? Isso vai te incentivar a se empenhar ainda mais.

✨ MOTIVAÇÃO: Olha que legal, a Carina, nossa aluna no Programa Manual da Barriga Negativa disse que entrou para o MUNDO DAS DAMAS com o objetivo de reduzir o manequim e caber num vestido para uma festa de casamento. Depois de algumas semanas ela se apaixonou pelo nosso Estilo de Vida e agora vai conquistar na busca por melhores resultados. Incrível né?

5 coisas dama fitness - depoimento carina manual da barriga negativa

👉 Motivador né?? Ahh, o Grupo das Damas é um grupo secreto no Facebook que é exclusivo para as alunas do Programa Manual da Barriga Negativa, lá elas postamos muitos resultados que acabam motivando umas as outras, ainda compartilhamos Receitas, Dicas fitness e fazemos LIVES exclusivas. Você pode clicar aqui para ler depois o post onde conto porque o Programa Funciona e é tão eficaz.

Você também pode conquistar o SEU MELHOR CORPO sem Dietas Malucas e Sem passar horas treinando em academias….Topa esse desafio??? Clique aqui: http://voce.damafitness.com.br/euquero e comece HOJE  a sua Transformação com o Dama Fitness! Juntas somos mai fortes! 💪

Voltando… é muito importante colocar em QUANTO TEMPO você quer chegar no seu objetivo! 🎯

Não esqueça que seu objetivo precisa ser algo palpável, então não pode ser muito fácil porque precisa ser desafiador e também não deve ser algo difícil demais para não te deixar frustrada por pensar que está longe demais de chegar em seu objetivo.

Aconselho que você anote este seu objetivo, pode ser na sua agenda, diário, celular, em qualquer lugar que você possa olhar logo no começo de seu dia e lembrar qual é teu objetivo e refletir, “o que devo fazer hoje para chegar ainda mais perto de meu objetivo?”.

Agora que você planejou qual é sua meta, vamos ao próximo passo!

#2 – Seja ORGANIZADA! ✍️

Isso mesmo, você precisa se organizar para chegar até onde quer, caso contrário vai ficar igual uma barata tonta que não sabe o que fazer e existe uma boa chance de chegar no final do dia e acabar não fazendo nadinha que te deixe mais próxima de teu objetivo.

Acho que você já teve dias onde não sabia se ia treinar na academia, se ia fazer uma caminhada, andar de bike, se deveria ir fazer compras, cuidar da casa, dos filhos, do marido, ir até o salão… melhor eu parar por aqui, acho que você já entendeu né?? kkkkkk

Então a dica é, LISTE TUDO o que precisa fazer durante a semana!!! ✍️📝 

Pode parecer complicado na primeira vez, só que ao começar a fazer isso você vai perceber duas coisas muito importantes.

A primeira é que por mais que esteja bagunçada, você tem uma rotina e que depois de entende-lá é bem simples de organizar tudo, e a segunda coisa que vai perceber é que depois que deixar tudo bem organizado, você vai descobrir que tem MAIS TEMPO LIVRE do que imaginava.

Hummm, imagine só, ter mais tempo para você 🤔 

Sair com o namorado, passear com as amigas, assistir filminho com o marido, levar os filhos para passear, aproveitar a família ou então tirar um tempinho para relaxar. Seria muito bom né?? 😍

Muitas vezes nossa vida é corrida demais porque nós deixamos que ela ficasse assim, então vamos nos organizar e assumir o controle de nossa rotina, tenho certeza que isso vai fazer uma diferença positiva enorme em seu dia a dia.

Nesta etapa, é necessário definir quais serão os horários das suas atividades. Por exemplo, se você tem uma semana muito cheia e o seu trabalho é das 9h às 17h, e o que costuma sair de casa para trabalhar a partir das 7h30, então você precisará acordar 30 min antes.

Você vai precisar colocar isso no seu planejamento: vou acordar ás 6h30 da manhã, irei fazer 30 min de exercícios na segunda, quarta e na sexta.

Durante a noite, irei cuidar da minha alimentação; vou preparar meus lanches; minhas refeições do dia seguinte; vou evitar comer em restaurantes que oferecem comidas gordurosas.

#3 Tenha DISCIPLINA✍️

Não adianta você se esforçar para criar seu planejamento, se organizar, e depois começar a falhar consigo mesma, deixando de fazer uma ou várias coisas que tinha se proposto a fazer.

Infelizmente não existe uma varinha mágica que vai fazer tudo pela gente e nos fazer mudar da noite pro dia(se você achar uma me conta, tá?).

Para atingir uma meta requer esforço, e a disciplina precisa ser sua melhor amiga, junto com sua força de vontade e do seu foco. Decidir não comer uma pizza ou de evitar aquele copo de cerveja ou refrigerante durante a semana mostra que você está no caminho certo.

#4 Seja DEDICADA! ✍️

Então, está tudo planejado, organizado, e você está dedicada a cumprir todas as metas estabelecidas pelo seu diário.

Quando chega a noite, a maior satisfação do mundo é perceber que você conseguiu cumprir todas as atividades estabelecidas para aquele dia e que ainda terá disposição para dar carinho e atenção a sua família ou tirar aquele tempinho relax que você queria.

#5 Tenha um DIÁRIO! (MUITO IMPORTANTE) ✍️

Lembra do diário da nossa adolescência? Costumávamos a anotar tudo, era praticamente o nosso melhor amigo. Ele vai voltar para nossa vida de maneira muito interessante. No diário estará todo o seu planejamento da semana e do mês. Claro, que compromissos como: levar o filho no médico, trabalhar, participar de reuniões, salão de beleza… estarão incluídos no seu planejamento diário.

A primeira página do seu diário deve ter a sua meta e o porquê deseja alcançá-la.

Em seguida você deverá descrever com detalhes todas as atividades que desempenhará durante a semana. Por exemplo, segunda, quarta e sexta vou treinar, na quinta à noite vou sair com minhas amigas, etc.

Claro que nem tudo acontece como o planejado, mas dentro da semana você pode remanejar essas situações com muita facilidade, isso se tiver controle sobre elas e estar com tudo bem anotadinho.

Não tem satisfação maior do que conseguir realizar todas as pequenas metas do dia-a- dia a sensação é de estar a um passo do seu grande sonho. Não esqueça! Sempre tenha em mente pensamentos positivos, porque só com eles a gente força e fé para fazer tudo isso. Corra atrás do seu sonho! Eu e toda a equipe do Dama Fitness estaremos a disposição para te dar suporte no que precisar!

👉Resumindo…anote essas coisas:

  • Faça seu PLANEJAMENTO! ✔️
  • Seja ORGANIZADA! ✔️
  • Tenha DISCIPLINA! ✔️
  • Seja DEDICADA! ✔️
  • Tenha um DIÁRIO! (MUITO IMPORTANTE) ✔️

Siga essas 5 Coisas que uma Dama Fitness precisa ter e depois me conte os resultados, combinado?

👉Agora assista o vídeo abaixo onde vamos conversar um pouquinho mais sobre tudo isso que você acabou de ler, te espero no vídeo e tenho certeza que tudo isso vai te ajudar muito.

E se você puder deixar seu comentário abaixo e compartilhar este post com suas amigas, tenho certeza que elas também irão amar!

Muiitos Beiiijos e até o próximo post!!! 😘 😘 😘 

 

 

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