21 de nov de 2016

Descubra os alimentos que são TERMOGÊNICOS NATURAIS!

DICA DAMA FITNESS de alimentos TERMOGÊNICOS:

Oii, Dama!!! Tudo certinho com você? Aqui quem fala é Marcela Duarte, Nutri do Dama Fitness! Que tal descobrir 5 TERMOGÊNICOS NATURAIS que você tem em sua própria casa? Vem comigo!

Em uma alimentação balanceada, temos uma variedade enorme de alimentos ricos em vitaminas e minerais essenciais para nossa saúde, entre eles, ouvimos também falar dos famosos termogênicos, conhecidos por acelerar o metabolismo e nos ajudar a perder aquela gordurinha indesejável. Mas afinal, como que isso funciona?

Os termogênicos atuam aumentando a temperatura do corpo, assim como a digestão faz, porém em um grau maior, podendo assim acelerar o metabolismo, já que estes alimentos precisam de mais energia de nosso organismo para serem digeridos. O resultado desse processo é promover um aumento do gasto calórico e consequentemente ajudar no processo de emagrecimento.

Mas não pensem que esses alimentos fazem este efeito sozinhos, eles entram como ALIADOS da dieta e dos exercícios físicos, um potencializando o efeito do outro.

A seguir vamos mostrar quais são esses alimentos:

#1 Pimenta

Principalmente a pimenta vermelha é considerada um termogênico de primeira. Rica em uma substância chamada capsaicina, o que dá o sabor ardido. Então quanto mais forte, melhor! Atenção e cuidado especial para quem sofre de problemas gastrointestinais.

#2  Chá-verde

Sabor amargo, mas cheio de propriedades, o chá verde auxilia na desintoxicação do organismo, combate a retenção hídrica, antioxidante e potencializa a queima de gordura.

#3 Canela

Muito utilizada em preparações e bebidas, a canela auxilia na digestão, nos gases e além do mais é antioxidante e anti-inflamatória.  

#4 Gengibre

Tubérculo rico em gingerol, o que dá o sabor predominante e característico do gengibre. Além da ação termogênica, possui propriedade anti-inflamatória e digestiva.

#5  Café

Qual brasileiro não resiste ao cafezinho logo ao acordar né? Melhor ainda é saber que ele acelera nosso metabolismo e nos ajuda a emagrecer, além de suas propriedades antioxidantes e dar mais disposição para encarar o dia-a-dia.

Mas ATENÇÃO, o consumo em excesso destes alimentos no dia não vai fazer milagre, muito pelo contrário, pode desencadear dores de cabeça, tontura, taquicardia, insônia, gastrite. O ideal é sempre moderação. Por serem alimentos estimulantes, consulte sempre seu médico ou nutricionista para melhor orientá-las.

Gostou de saber um pouco mais sobre os alimentos termogênicos?  Aproveite para conhecer a lista de dez alimentos poderosos na prevenção do câncer.

MOTIVAÇÃO: Confira o resultado das nossas alunas do Manual da Barriga Negativa. Em apenas 10 de programa, é possível perceber diferenças. Não deixe para manhã, comece sua transformação hoje! 

RESULTADO DAS ALUNAS DAMA FITNESS!

Oiii linda! Aqui é a Lu 🙂

Esse resultado INCRÍVEL foi conquistado com o meu Programa o Manual da Barriga Negativa! Impressionante né? Em pouco tempo todas as alunas conseguem reduzir medidas importantes e reconquistar uma felicidade que a muito tempo não tinham…

Além dos resultados aparentes, o meu programa é uma transformação feita de dentro para fora…tudo isso por conta das estratégias nutricionais que a Dra Marcela desenvolveu para as alunas do Manual. Você vai AMAR ser uma Dama Fitness…..

Conheça o meu programa e veja resultados acessando esse link: http://voce.damafitness.com.br/

Ficarei esperando pelo seu resultado! 😉

Um super beijo e até o próximo post!

Deixe seu comentário

topo

Faça parte da lista VIP Dama Fitness