5 de nov de 2016

Aprenda a fazer um SUCO DETOX com KIWI para emagrecer!

RECEITA: SUCO DETOX delicioso com KIWI!

Receita Fácil Dama Fitness!

Oii, meninas! Tudo bem com vocês? Aqui é Luana Fiennes! 

 Aqui no Dama Fitness você já aprendeu duas receitas poderosas da nossa nutri Marcela: o SUCO DETOX com SALSÃO e com o SUCO DETOX COM PEPINO! No artigo de hoje,  vou ensinar um dos meus sucos detox preferidos! Quem não gosta de Kiwi? É impossível !! Não é verdade?  Segundo a nossa nutri, o Kiwi é repleto de nutrientes, possui alto teor de vitamina C, ácidos graxos essenciais para o nosso organismo manter o metabolismo ativo, sistema imunológico reforçado e ainda combater  o estresse, depressão, colesterol e ainda previne doenças como cancêr! Uauuuu!!! Como não amar esta frutinha ?

MOTIVAÇÃO:  Nós damas temos uma rotina de desafios semanais a serem seguidos!  Em pouco tempo você vai perceber que  se alimentar de forma saudável pode se tornar um hábito e  a prática de exercícios um mega prazer ! Sinta a experiência!! Olha o resultado impressionante de uma de minhas alunas do Programa Manual da Barriga Negativa:  

 

RESULTADOS DAS ALUNAS DAMA FITNESS!

COUVE:

A couve merece destaque pela sua ação anti-inflamatória, cicatrizante, desintoxificante e por ser super importante para fixar o cálcio nos ossos. Sua ação desintoxicante se dá pelos fitoquimicos, que estimulam o organismo a se livrar até mesmo das substâncias cancerígenas, além de fortalecer o sistema imunológico. Um mineral que merece destaque também é o magnésio, que junto com o cálcio ajuda o corpo a se livrar do acúmulo de gordura, manter a pressão arterial sob controle, regular a ação de hormônios e controlar os movimentos dos músculos (o cálcio contrai a musculatura e o magnésio relaxa). Além disso, o magnésio é fundamental para a formação e funcionamento de todos os neurotransmissores, melhorando nosso humor.

DICA:

As propriedades nutritivas ficam mais preservadas na folha crua. In natura, a couve vai bem em saladas (cortada bem fininha) e em sucos (batida com frutas).

VAMOS AOS INGREDIENTES:

1 folha de couve

1 kiwi

3 lascas de gengibre

1 maçã

1/2  xícara de chá verde!!

Modo de fazer:

PASSO 1: Bata tudo no liquidificador e beba logo em seguida.

OBS: Beba de preferência em jejum, 30 min antes do café da manhã.

Agora que já sabe fazer mais uma opção de suco detox, que tal relembrar dos cinco motivos pela qual você  tomar detox todos dias? 

Beijos,

Até o próximo post!

Deixe seu comentário

topo

Faça parte da lista VIP Dama Fitness