23 de nov de 2016

Aprenda a fazer uma deliciosa PANQUECA FIT SALGADA!

PANQUECA FIT – Receita Fácil Dama Fitness!

Oiii, Damasss, tudo certinho com vocês? Aqui é a Marcela Duarte, Nutri do Dama Fitness! Quem ai gosta de PANQUECA? E se ela for uma PANQUECA FIT? Melhor ainda né kkkkk

Se você é daquelas, igualzinha a Luana Fiennes que adora panquecas, está no lugar certo! kkkk No post de hoje, vou ensinar mais uma receita de PANQUECA FIT só que desta vez ela será salgada e poderá ser usada como pré-treino. Vale lembrar que a Aveia é o ingrediente principal desta receita,  considerada um cereal completo, ela é fonte de vitaminas do complexo B, proteínas, gorduras, minerais e fibras. Ajuda na melhora do funcionamento intestinal, auxilia na redução do colesterol ruim (LDL), reduz riscos de doenças cardiovasculares, controla a glicemia, além de ajudar no controle de peso, pois gera saciedade

VOCÊ SABIA?

A aveia, além de todos os benefícios, ainda é um alimento que pode ser consumido de diferentes formas, alguns exemplos de preparações que podem utilizar como ingrediente a aveia são: sucos, vitaminas, sopas, biscoitos, com frutas e bolos. Ela também pode ser colocada sobre o arroz ou outras preparações de refeições como o almoço e o jantar, aumentando o teor de fibras da refeição.

INGREDIENTES:

Calorias: 200 kcal

Rendimento: Porção para 1 pessoa

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

1 ovo

2 colheres de sopa de farelo de aveia

Orégano a gosto

COMO FAZER?

PASSO 1: misturar todos os ingredientes ou bater no liquidificador.

PASSO 2:  untar uma frigideira com pouco azeite e despejar a massa, quando estiver dourada vire e cozinhe o outro lado.

PASSO 3: podemos recheá-la com frango desfiado, carne moída e  queijos magros.

MOTIVAÇÃO: É muito inspirador acompanhar o esforço e a determinação diária de nossas alunas no grupo das Damas. O resultado você confere na imagem abaixo, em apenas 30 DIAS de Manual da Barriga Negativa !!! 

RESULTADO DAS ALUNAS DAMA FITNESS!

DÚVIDAS:

Qual é o rendimento dessa receita?
O rendimento da receita é a quantidade que pode ser consumida na refeição.

Ela pode ser uma refeição pré-treino?

Pode sim, contém o que precisamos antes de treinar (carboidrato e pouca gordura/fibras)
Quantas vezes posso comer na semana?
Pode ser feita todos os dias.

Agora que você aprendeu a fazer a receita de PANQUECA FIT SALGADA, que tal aprender uma receita deliciosa de Panqueca Fit Doce?

Quer conquistar resultados como o da minha aluna que você viu à cima??? É FÁCIL! 

Para se tornar uma Dama Fitness e ter acesso ao meu Programa Manual da Barriga Negativa basta clicar neste link aqui: http://voce.damafitness.com.br/ Nele você vai encontrar outros resultados incríveis e diversas outras informações.

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