26 de ago de 2016

Aprenda a fazer uma VITAMINA PÓS TREINO Deliciosa e Rápida!

? Bebida que ajuda na recuperação muscular! ?

Oiii Dama, tudo bem?? Aqui é a Marcela Duarte, Nutricionista da equipe Dama Fitness!! Estou aqui hoje para ensinar mais uma opção de bebida prática que pode ser feita rapidamente por você e utilizando poucos ingredientes. A receitinha escolhida de hoje é a VITAMINA PÓS TREINO! ?

O consumo de alimentos pré e pós-treino é sempre motivo de dúvida para quem já tem o hábito de treinar todos os dias. Por isso a Receita Fácil Dama Fitness de hoje é dedicada a refeição pós-treino. Apesar da sua rotina ser corrida, você perceberá o quanto será prático implementá-la no seu dia a dia.

?ATENÇÃO: Antes de colocar a mão na massa, queria te chamar atenção para importância da ingestão diária de Frutas Vermelhas, principalmente nas refeições pós-treino. Frutas como: Morango, Framboesa, Cereja, Amora, Uva Escura, Ameixa, Jabuticaba, Açaí, Romã entre outras de cor avermelhada recebem a nomenclatura de superalimentos, pois são fontes inesgotáveis de Antioxidantes, aliados no combate dos Radicais Livres, responsáveis pelo o Envelhecimento Precoce.

? INGREDIENTES:

– 1 Xícara de Leite de amêndoas (leite de Arroz, leite sem lactose ou leite desnatado)

– 1 Xícara de framboesa (aproveite a fruta da época que fica mais gostoso e barato, como estamos na época dos morangos vale a pena fazer essa substituição)

– 1 Iogurte (zero açúcar, zero gordura, ou desnatado)

– 1\4  limão (Se você for dobrar a receita utilize metade do limão)

?PREPARO:

Coloque todos os ingredientes do liquidificador em seguida bata até os ingredientes ganharem a consistência de Vitamina. Acrescente algumas pedras de gelo para ter uma consistência ainda mais cremosa. Agora é só se deliciar com essa VITAMINA PÓS TREINO! ?

✨ MOTIVAÇÃO: Dá uma olhadinha nesse resultado que minha aluna Jandriélly postou no nosso Grupo Secreto! Em apenas 38 dias seguindo o Programa ela conseguiu secar a gordurinha abdominal e esta desenhando o abdômen…A Barriga Negativa dela está próxima de chegar kkk Confira:

 

PROGRAMA MANUAL DA BARRIGA NEGATIVA:

Oiii Dama, aqui é a Lu Fieness!

Se você está cansada dos treinos chatos ou de atividades que NÃO trazem o resultado que você esperava, adquira Agora mesmo o Programa Manual da Barriga Negativa. Nele você aprenderá sequências de Pré-Pilates, Alongamentos exclusivos e Treinos Diários rápidos e focados na QUEIMA DE GORDURA e na TONIFICAÇÃO MUSCULAR. O Programa também oferece um Suporte Nutricional com Estratégias incríveis dadas pela nossa Nutricionista, Marcela Duarte, com as dicas da Ma, você vai aprender um novo ESTILO DE VIDA e consiguirá montar seus próprios cardápios semanais!

Além de tudo isso, você vai participar do Grupo Secreto de alunas Dama Fitness no Facebook,  que já conta com mais de 13 MIL Damas e que diariamente postamos Resultados, Receitinhas deliciosas e motivamos umas as outras! Você vai AMAR!

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PRINCIPAIS PERGUNTAS:

Porque usar o leite de amêndoas na vitamina?

É simples. Optamos pelo leite de amêndoas como uma sugestão mais saborosa para que tem intolerância a lactose.  Quem não tiver problemas com lactose poderá usar o leite desnatado.
 

Porque incluir frutas vermelhas na alimentação?

O consumo das frutas vermelhas no pós-treino é bastante efetivo pois elas possuem bastante antioxidantes, vitaminas e minerais, além da proteína que são excelentes na recuperação dos músculos

Porque o iogurte é importante para composição desta bebida?

A proteína é bem efetiva quando utilizada no pós-treino, pois auxilia na recuperação dos músculos. Nesta receita, optamos pelo uso do Danio por conter uma maior concentração de proteína. Agora quem costuma ingerir proteína em pó pode acrescentar uma porção para deixar a bebida mais proteica. Use com moderação!

Porque o limão faz parte desta receita?

O limão quebra o docinho que pode vir a tornar a bebida enjoativa, alem de conter a vitamina C.

Posso consumir esta bebida quantas vezes na semana?

Coloque a bebida de 2 a 3 vezes na semana, variando sempre as opções de pós-treinos.

Treino das 17h às 18h posso tomar a bebida com algum acompanhamento e fazer desta refeição o meu jantar?

Por mais nutritiva que seja, nada se compara ao jantar, onde possuímos proteínas mais completas, carboidrato e legumes e verduras.

5 razões para você incluir frutas vermelhas na sua alimentação: 

✔️ Evitam o envelhecimento precoce

✔️ Reduz o risco de diabetes

✔️ Reduz o risco de Câncer

✔️ Reduz o risco de doenças cardíacas

✔️ Melhoras as funções cerebrais

✔️ Possui antioxidantes que ajudam na recuperação pós-treino

? O que você achou desta receita? Aproveite para curtir a página do Dama Fitness no Facebook e acompanhar nossas dicas diárias.

Suuuper beijos e até o próximo post! ???

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