21 de set de 2016

RECEITA PÓS TREINO: Suflê de Brócolis Dama Fitness!

Refeição completa pós-treino: SUFLÊ DE BRÓCOLIS!

Olá Damaass! Tudo certo por aí? Aqui é a Marcela Duarte, nutricionista da equipe Dama Fitness! Estou aqui no post de hoje para ensinar dicas valiosas para você fazer um delicioso jantar nutritivo que servirá como refeição pós-treino! A RECEITA PÓS TREINO de hoje é a de SUFLÊ DE BRÓCOLIS!

Diariamente recebemos perguntas de alunas do programa sobre os tipos refeições que elas devem comer após o treino da noite. Isso geralmente acontece porque algumas refeições acabam sendo atropeladas durante esse período de treino ou seja a maioria costuma treinar após o trabalho ou até mesmo depois da faculdade e acabam deixando de lanchar ou de fazer a refeição no horário certo.

Pensando nisso, resolvemos fazer este post, para esclarecer algumas dúvidas e sugerir uma série de dicas para facilitar suas refeições noturnas e produzimos essa RECEITA PÓS TREINO! AHHH, e você pode usar o mousse de abacate como opção de sobremesa durante Três vezes na semana. Certo?

A RECEITA PÓS TREINO de hoje vai levar somente meia horinha para ser feita e quem tem microondas poderá fazer em menos tempo de 10 a 15 minutos….Viu só como é rápido e fácil seguir um ESTILO DE VIDA saudável? Para conquistar a sua Barriga Negativa e um corpo Sequinho e Definido não é preciso de muito…

Ah! Não esquece de assistir o vídeo no final do post, nele eu e a Luana mostramos o passo a passo desta receita deliciosa!

INGREDIENTES:

Sal

Pimenta

Noz moscada

250 ml de Leite Desnatado

2 colheres de Queijo Cotagge

1 Colher de sopa de Farinha de aveia

3 Ovos  (Clara em neve)

 

Óleo de coco (fica mais prático para untar a forma)

1 xícara de brócolis refogado com alho poró (ou refogar da maneira convencional com alho e cebola)

MODO DE FAZER:

PASSO 1:  Você vai despejar a colher de sopa de aveia nos 250 ml de leite e vai dilui-la no fogo médio até ele obter a consistência de mingau.

PASSO 2: Refogue o seu recheio, no caso desta receita refogamos com os brócolis com alho poró, mas você pode refogar do jeito convencional (alho e cebola).

PASSO 3:  Depois de ter feito o mingau, você deve acrescentar os brócolis, clara em neve, cottage e os demais ingredientes.

PASSO 4: O sal, a pimenta e noz moscada você deverá ajustar na panela.

PASSO 5:  O forno deve está aquecido 180°, você deverá deixar de 20 a 30 minutos no forno até ficar douradinha a casquinha.

TABELA: 

Nesta refeição você encontrará todos os nutrientes para quem precisa repor energia depois do treino:

MINERAIS:   Folhas verdes escuras

PROTEÍNA:  Leite, ovos e queijo cottage

CARBOIDRATO: Aveia

SUBSTITUIÇÕES:

A cada dia da semana você pode usar ingredientes diferentes:

PROTEÍNA: Queijo branco, ricota, atum, frango.

PROTEÍNA (VEGETARIANO): Proteína de soja, grão de bico.

LEITE (INTOLERANTE A LACTOSE): leite sem lactose, leite de arroz ou leite de amêndoas.

FARINHA DE AVEIA ( INTOLERANTE A GLÚTEN): Farinha de arroz

MINERAIS: Escarola, cenoura, vagem ou beterraba.

ATENÇÃO:

Nesta refeição teremos a proteína e um pouco de verde, devido a presença do brócolis, mas não se preocupe que esta receita não representará nenhum perigo por conter fibras em uma refeição noturna, muito pelo contrário, o cozimento desses alimentos já reduz bastante a quantidade de fibras. Por isso nessa contexto você está liberada para comê-los após o treino.

✨ MOTIVAÇÃO: Olha essa Transformação que recebi no Grupo Secreto das minhas Damas! A Sara conseguiu desinchar e eliminar os líquidos retidos em seu corpo em apenas 10 DIAS com o meu Programa Manual da Barriga Negativa!!!

Assim como a Sarinha, você pode começar hoje a sua conquista pelo seu MELHOR CORPO! O meu Programa Manual da Barriga Negativa é perfeito para a sua rotina…

Independente de quantos filhos ou quantos anos você tenha, vou te ajudar a conquistar um Corpo Sequinho e Definido, para que você se sinta ainda mais Linda e Feliz todos os dias!

✨Sem dietas malucas

✨Sem remédios “milagrosos”

✨Sem precisar sair de casa para treinar e passar horas na academia

Isso é possível! O meu Programa é tão Real e Eficaz que já transformou a vida de mais de 13 MIL MULHERES e diariamente vem transformando ainda mais mulheres! 

Ta esperando o que para vir ao mundo das Damas???? Veja os resultados de minhas alunas e confira as informações do Manual acessando esse link: http://voce.damafitness.com.br/euquero

PRINCIPAIS PERGUNTAS:

  • Posso jantar depois do treino?   Claro, o jantar pode ser uma refeição muito completa pensando em recuperação muscular, com proteína, carboidratos e minerais.
  • Qual é rendimento desta receita? Ela serve 2 pessoas, portanto dá para guardar o restante para ser consumido no outro dia por exemplo.
  • Até que horas posso jantar? O ideal mesmo é que o jantar não seja tão tarde, depois das 21h. Porém, com a rotina as vezes complicada e treinos mais tardes, quem for jantar mais tarde que isso, só diminuir as porções.
  • Posso comer sobremesa depois desse jantar pós-treino? Sobremesa sempre melhor depois do almoço, onde temos mais fibras.
  • Treino depois da faculdade por volta das 22h, posso comer esta refeição? Pode também, só prestar atenção na quantidade.

Agora que você aprendeu dicas valiosas para fazer o seu jantar pós-treino , diz o que achou da receita aqui nos comentários e não esqueça de compartilhar com suas amigas! Se você gostou e quer ver mais receitas Dama Fitness acesse o Manual da Barriga Negativa clicando neste link: http://voce.damafitness.com.br/euquero

Ahhh e não deixe de conferir o vídeo da receitinha!

Até o próximo post! Beijosss ???

 

Deixe seu comentário

topo

Faça parte da lista VIP Dama Fitness