4 de dez de 2017

4 exercícios para turbinar o seu BUMBUM!

4 EXERCÍCIOS PARA TURBINAR O SEU BUMBUM!

Oii Dama!!! Se você quer um bumbum durinho, redondinho e bonito continue lendo este post para descobrir alguns exercícios PODEROSOS para turbinar o seu BUMBUM!

Para início de conversa, glúteos bem torneados dependem basicamente dos agachamentos e da qualidade do movimento!

Sim! Não se engane achando que as caneleiras ou pesos é que são as responsáveis por isso! Esses ajudam apenas a desenhar o músculo. É como se fosse o “toque final” do treino.

Portanto, a nossa Equipe Dama Fitness selecionou uma mini sequência MARAVILHOSA para que você possa fazer em casa sem a menor dificuldade!

Os materiais para hoje são: cabo de vassoura com pesinhos (ou barra com anilhas); e halteres (ou pesinhos improvisados, que podem ser feitos com garrafinha de água e areia ou pedra).

1 – AGACHAMENTO LIVRE 

Repetições: 10 vezes

Séries: 3 ao todo

A postura inicial se dá com a barra nas suas costas (coloque bem na parte fofinha das costas, como se fossem almofadinhas) ou pesinhos nas mãos lateralmente ao corpo. Os pés paralelos na largura do quadril e o famoso zíper no abdômen.

Inspire para preparar e solte o ar ao flexionar os joelhos (que sempre estarão paralelos: não abrem, nem fecham). Agache até o ponto que conseguir, sem retirar os calcanhares do solo.

O importante aqui é que você realmente flexione os joelhos e não o tronco!

2- AGACHAMENTO ABERTO 

Repetições: 10 vezes

Séries: 3 ao todo

Bem parecido com o anterior, a postura inicial se dá com a barra nas suas costas ou pesinhos nas mãos. Os pés dessa vez, ficam afastados mais do que a largura do quadril e as pontinhas dos pés voltadas para fora. O zíper no abdômen é eterno!

Inspire para preparar e solte o ar ao flexionar os joelhos. Agache o máximo que puder!

Siga a mesma observação do exercício anterior, ou seja, o importante é a flexão de joelhos e não de tronco!

 3 – AFUNDO

Repetições: 10 vezes

Séries: 3 ao todo em cada perna (pode alternar)

 Damaaaa, vamos explorar essa barra!!! Aproveite o material!

Dessa vez, a postura inicial é com os pés separados, um na frente do outro (amplitude grande). O pé da frente “inteirão” apoiado no solo. O pé de trás, em pontinha. Ossinhos do quadril voltados para frente, sempre. Coloque o zíper no abdômen de novo, e deixe sua postura bem bonita, como se uma cordinha puxasse o topo da cabeça para o teto.  

Inspire para preparar e afunde os dois joelhos (nada de deixar o joelho que está atrás parado!), quase tocando o solo. E volte. Faça 10 vezes com a direita e depois troque.

Existe uma distribuição de peso entre as duas pernas, sempre.

Muita atenção na sua coluna: ela não vai para frente, nem para atrás. Ela simplesmente fica igual, pois o movimento é para baixo e para cima!

4 – STIFF

Repetições: 10 vezes

Séries: 3 ao todo

Ufa! Retire a barra das costas e força!

A postura inicial se dá com a barra ou pesinhos nas mãos, na frente do seu corpo. Pés paralelos na largura do quadril, e abdômen ativado.

Inspire descendo o tronco para frente em direção ao solo (joelhos flexionam levemente) e volte expirando com a postura bonita.

Aqui temos o desafio de manter o tronco retinho (como uma mesa) o tempo todo. Nunca faça com a coluna em “letra C” (flexionada). Portanto, a musculatura dorsal, as escápulas juntinhas (aduzidas) e o abdômen contraído devem ajudar muito.

Espero que tenha curtido e que pratique aí em sua casa! Para aumentar o grau de dificuldade basta colocar mais pesinhos e dar menos tempo de descanso nos intervalos.

Para mais treinos…

Gostou dos exercícios? Quer treinos completos que você possa fazer em sua casa? Cansada de ter braços flácidos e daquela pochete na barriga? Eu vou te ajudar a conquistar o seu melhor corpo! Como? Com o meu programa o Manual da Barriga Negativa!!!

O Manual é a solução que você PRECISA para conquistar o seu MELHOR CORPO em pouco tempo e com SAÚDE! Tudo isso porque o programa é completo! Recheado de treinos diários, estratégias nutricionais, receitas fits e bônus! Você terá um novo ESTILO DE VIDA e todo o seu corpo agradecerá as mudanças!

Manda pra longe toda a preguiça de indisposição que estão em você e comece hoje mesmo a busca pelo corpo sequinho e definido que você sempre sonhou..mas antes, veja esse resultado INCRÍVEL de minha aluna Graziele, que aos 36 anos conquistou o corpo que sempre sonhou e agora está em busca de melhoras! 😉

Quer um resultado surpreendente desse para você??? Clicando neste link: http://voce.damafitness.com.br/ você poderá conferir outros resultados como este e descobrirá outras informações sobre o meu Manual da Barriga Negativa!

Estou esperando por você no mundo das Damas heim…

Um suuuper beijo e ótimos treinos!!!! :*

Deixe seu comentário

topo

Faça parte da lista VIP Dama Fitness