27 de out de 2016

Aprenda os 3 Melhores EXERCÍCIOS para a parte INTERNA DA COXA!

Os 3 EXERCÍCIOS mais POTENTES para tonificar a parte INTERNA DAS COXAS!

Oiii, meninas! Tudo bem com vocês? Aqui quem fala é a Luana Fiennes! Hoje vou falar sobre uma região, que eu adoro trabalhar no meu corpo e que é bem bacana para quem está no #ProjetoVerão…A Parte Interna da Coxa! 

Já falamos sobre exercícios super potentes para levantar o bumbum, exercícios para definir a cinturinha e lateral do abdômen

Umas das partes do corpo que nos deixa mais nervosas quando vamos experimentar aquele biquíni tão sonhado é a região da parte interna da coxa (adutores). Quando entramos no provador e percebemos que está sobrando alguma coisa entre as pernas, entramos em desespero, não é verdade?

Chega de atrito entre as coxas!!! Vamos trabalhar esses músculos?

Tem jeito de deixar durinho, sem gordura e principalmente sem celulite! E tudo isso você pode fazer em casa! Você não precisa se descabelar para encontrar aparelhos especiais, aqui no Dama Fitness está tudo ao seu alcance de uma maneira simples e acessível.

MOTIVAÇÃO: Para você ficar mais feliz lendo o post, decidimos compartilhar esse resultado tirado lá do grupo das alunas de nosso Programa Manual da Barriga Negativa, veja só o incrível resultado da Dama Vânia Teixeira. Quer conhecer nosso Programa completo?? Clique aqui!!

 

Motivada?? Então vamos para o Treino!!! Para treinos completos e para conquistar a sua BARRIGA NEGATIVA como a Vânia, aconselho que acesse agora mesmo este link: http://voce.damafitness.com.br/euquero Descubra as maravilhas que o meu Programa já fez na vida de minhas alunas…Você vai ser a Próxima a ter um resultado INCRÍVEL! 

Vamos aos exercícios:

#1 EXERCÍCIO – Adução com bola entre joelhos:

Material: Cadeira (ou sofá) e uma bola de futebol (ou overball).

Nível: Básico

Repetições: 10 vezes. 3 séries.
Execução: Sentada no sofá, na beirada da cadeira, com a bolinha entre joelhos. Lembra da cadeira adutora? É aquele velho exercício de abrir e fechar da academia? Pois é, vamos fazer os mesmo movimento de adução com a bolinha entre os joelhos. Mantenha seus pés pisando no solo, na largura do quadril e faça força para apertar a bolinha. A partir daí, sinta o seu abdômen bem durinho para estabilizar a lombar. 

Quanto à respiração, toda vez que apertar a bolinha é o momento de expirar (soltar o ar).

OBS: Na décima repetição você vai continuar apertando (isometria) sem soltar a bolinha durante 10 segundos.

Adaptação:

Se você ainda não tiver a bolinha em casa, pode improvisar com um travesseiro! Se for muito fácil, dobre o travesseiro para criar mais resistência.

#2 EXERCÍCIO – Ponte com adução de pernas:

Material: colchonete ou toalha felpuda e uma bola de futebol (ou overball).

Nível: Básico

Repetições: 10 vezes. 3 séries.
Execução: Deite e coloque a bolinha entre os seus joelhos. A coluna deve estar bem alinhada com os braços na lateral do corpo. Inspire para preparar e eleve seu quadril e coluna, soltando o ar. Ao chegar lá em cima, amasse a bolinha dez vezes acompanhando com a expiração cada vez que comprime a bola. Repita 10x. Em seguida, volte ao solo.

Nossa personal Paulinha sempre nos alerta sobre tomar cuidado com a sua lombar.

Adaptação:

Você pode substituir a bolinha pelo travesseiro.

#3 EXERCÍCIO – Adução unilateral:

Material: colchonete ou toalha felpuda (caneleira opcional).

Nível: Básico

Repetições: 10 repetições. 3 séries cada perna.
Execução: Deite de ladinho (cotovelo apoiado no solo) com transposição de uma perna cruzada pela frente da outra. Segure essa perna com sua mão. A outra perna que fica no solo, está estendida.Eu gosto de fazer com caneleira, portanto, para quem tiver caneleira em casa está liberado. Inspire para preparar e eleve a perna estendida soltando o ar. O abdômen precisa estar ativado!

Faça 10 repetições e na décima, você precisa bombear bem curtinho 10 tempos.
Ao terminar, troque a lateral e faça o mesmo.

Agora que você já está afiada nos exercícios internos de coxas, que tal aprender três exercícios para desenhar o seu tríceps

Espero que tenha gostado!
Beijos,

Até o próximo post!

Deixe seu comentário

topo

Faça parte da lista VIP Dama Fitness