12 de jul de 2016

Como AFINAR a Cintura com dois exercícios rápidos!

Como AFINAR a Cintura com dois exercícios rápidos!

OLÁAA MENINAAAS! Tudo bem com vocês?

O assunto de hoje é Como Afinar a Cintura de Forma Rápida e Prática. Nesse post eu vou mostrar quais são, para mim, os dois melhores exercícios para afinar a cintura e definir o abdômen, ambos simples e fáceis de serem executados.

Sabe aquelas gordurinhas localizadas que tanto nos incomodam e insistem em aparecer? Com os exercícios que você irá aprender agora será possível eliminar todos esses excessos e ficar com um corpo ainda mais bonito.

Quer saber quais são os exercícios que vão te deixar com a tão cobiçada “cinturinha de pilão”? Então vamos lá!

Saiba quais são os Exercícios para AFINAR a Cintura:

Os exercícios que você irá aprender agora são para mim, Luana Fiennes, os melhores  e que irão trazer os resultados mais rápidos. Eu vou explicar no post como são os movimentos e lá em baixo também vou deixar o vídeo, onde é só dar play e fazer junto comigo!!

Eu acredito que todas as mulheres podem ser uma Dama Fitness!

Exercício #1

Posicione-se de barriga para baixo e fique em posição de prancha. Preocupe-se em alinhar bem suas mãos em relação aos seus ombros. Seus membros inferiores também deverão estar bem alinhados e equilibrados. Para isso, mantenha apenas as pontas dos pés no chão.

Comece a trazer o joelho em direção ao peito, um de cada vez e em ritmo constante. Ao fazer esses movimentos, mantenha o abdômen contraído e vá “apertando” as gordurinhas laterais com a movimentação dos seus joelhos.

Repita os movimentos durante 30 segundos.

Além de afinar a cintura, esse exercício fará com que você trabalhe toda a lateral do seu corpo. Seus braços vão doer e suas pernas também, mas não desista! Pense na cinturinha que você quer ter, e isso te ajudará a manter o foco. Mais atenção!

Não ultrapasse seus limites, comece com um ritmo mais lento e vá aumentando a intensidade com o passar dos dias.

Exercício #2

Assim como no Exercício #1, este também irá trabalhar toda a área lateral do seu corpo. Afinal, o objetivo aqui é trabalhar bem a cintura, não é mesmo?

Comece apoiando o seu corpo em um dos braços e erga seu tronco lateralmente. Com a lateral dos pés apoiada no chão, movimente sua cintura, subindo e descendo, mantendo os movimentos laterais. Lembre-se que, enquanto o antebraço fica apoiado no chão, o outro braço fica totalmente erguido para cima.

Faça movimentos ritmados e constantes durante 30 segundos. Nesse tempo, continue a contrair o abdômen e, da mesma forma que no exercício anterior, concentre seus esforços para trabalhar a queima dos odiados “pneuzinhos”.

Outro ponto de atenção é a respiração, que deve se manter constante e no ritmo de ambos os exercícios.

Foco, Força e Determinação!

A princípio, os exercícios podem parecer difíceis e é normal que você pense em desistir logo na primeira sequência. Apesar disso, é muito importante que você mantenha o foco! Aos poucos, você irá começar a pegar ritmo e as sequências ficarão muito mais fáceis de serem feitas.

Quando o desânimo começar a aparecer, pense naquele vestido que você quer tanto usar ou em como a sua cintura ficará linda naquela blusa mais justinha. E não se esqueça! Depois de fazer os dois exercícios, troque de lado e repita as sequências. Tenha em mente que todo o sacrifício irá valer a pena, por isso, continue com os movimentos!

Meninas, no final do post tem o vídeo onde faço este treino, assistam e treinem junto comigo.

Nova por aqui? Está com dúvida sobre quem é Luana Fiennes e o que é o Dama Fitness?

Luana Fiennes, bem, sou eu!! prazer… Eu sou formada e especialista em Pilates, e também criadora do programa Dama Fitness, onde conto com o acompanhamento de especialistas das áreas de nutrição, educação física e fisioterapia.  Nossa maior missão é mostrar que TODAS as mulheres podem conquistar o corpo sequinho e definido que sempre sonharam.

Queremos todos os dias INSPIRAR as mulheres e mostrar como elas podem chegar no corpo que tanto desejam, não apenas para se sentirem mais belas e elegantes, mas também para se sentirem confiantes, saudáveis e  com a auto estima lá em cima. Diariamente, publicamos conteúdo exclusivo e motivacional através da nossa página no Facebook, que você poderá acessar no link abaixo:

 

E também em nosso Programa Completo, que é o Programa Manual da Barriga Negativa, nele já são mais de 1.920 alunas que seguem nosso método e vem conquistando resultados incríveis!! Um dos bônus para aquelas que participam é ter acesso a um grupo exclusivo no Facebook, e lá as alunas interagem entre si e também com a equipe Dama Fitness. Além de que ela ficam umas motivando as outras, mostrando os resultados que elas vem conquistando.

Em nossa página do Facebook você também poderá conferir os depoimentos das Damas que fazem parte do Programa Manual da Barriga Negativa e estão cada dia mais perto do corpo sequinho e definido que sempre sonharam. Algumas já conquistaram!!

Veja abaixo a alegria da Amanda ao compartilhar seus resultados com a gente lá no Grupo Secreto das Damas!

 

Depoimento Dama Fitness Afinar a Cintura

 

Que mulher não ficaria feliz né?? Em ver que está ficando sequinha e a cinturinha está afinando!! A Amanda conseguiu eliminar 10 CM de cintura em apenas 30 dias!! Isso por que ela achava que não era capaz…

E você, vai esperar até quando para começar a conquistar o Corpo que sempre sonhou?? Hein?!

Sabe qual é melhor parte? É que tanto eu quanto as alunas do Programa, são mulheres normais, com rotina super agitada.  Acredito que não é muito diferente da sua, não é mesmo? Todas possuem uma rotina puxada; elas estudam; trabalham; tem filhos; uma casa para cuidar, mas, ainda assim, conseguem dedicar tempo para estar bem com o próprio corpo. Você quer fazer parte do Programa Completo?

Clique aqui e leia o post onde mostro Como Funciona o Programa Manual da Barriga Negativa!

Aprendeu como se faz? Então Vamos Relembrar para que não haja dúvidas!

1. O primeiro exercício é feito na postura de prancha, erguendo os joelhos na direção do peito durante 30 segundos.

2. A segunda atividade é feita com o corpo posicionado lateralmente, com movimentos da cintura para cima e para baixo. Assim, como o primeiro, este também deve ser feito por 30 segundos.

3. Depois dessa sequência, troque de lado e repita os mesmos exercícios.

4. Não se esqueça de manter o abdômen contraído e concentrar a força dos seus movimentos nas gordurinhas laterais.

5. Mantenha também a respiração sincronizada com os movimentos e o alinhamento dos membros superiores e inferiores.

6. Não ultrapasse seus limites. Comece com uma intensidade de atividades mais baixa e vá aumentando o ritmo de forma gradual.

7. Você pode e você consegue! Por isso, tenha foco, mantenha o ritmo e, o mais importante, não desista! Você poderá ter a cintura que tanto quer e em pouco tempo.

 

Gostou do Post? do Treiino?? Quero ver você colocar em prática hein!! Você consegue!!

Há alguns dias eu li um post da Bia Boca Rosa falando como perdeu 7.5kgs em 30 dias, eu acho que o post dela pode te animar ainda mais, clique aqui para ler!

Beiiijos…

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