29 de nov de 2016

DICA: EXERCÍCIOS para deixar o BUMBUM DURINHO!

DICA DAMA FITNESS!

Oii Damaa!!! Tudo bem com você? Aqui é quem fala é a Lu 🙂 A dica de hoje é de exercícios para deixar o seu BUMBUM DURINHO! Vem comigo e siga essas instruções!

Que tal melhorar o aspecto dos glúteos, deixando-os durinhos, empinados, livre de celulites e culotes? Vou te mostrar como eu faço aqui em casa para desenhar e tonificar essa região específica com esses poderosos exercícios para deixar o bumbum durinho. Olha só!

#EXERCÍCIO DE GLÚTEOS 1

Ponte ou elevação de quadril

Material: colchonete ou toalha felpuda.

Nível: Básico

Repetições:10 vezes (10 segundos de isometria cada) – 3 séries.


Execução: Deitada com os pés (inteiros) no solo de forma que o calcanhar fique pertinho dos glúteos. A coluna deve ficar neutra e braços apoiados na lateral do corpo. Inspire para preparar e vá expirando ao descolar quadril e coluna até em cima. Dê uma paradinha lá no alto e segure 10 segundos respirando normalmente (os pés firmes no solo). Inspire lá em cima e expire na volta articulando a coluna vértebra por vértebra. Em seguida, vá para as próximas repetições.

DESAFIO:

Para ficar mais intenso, nossa personal trainer Juliana Pastore aconselha colocar alguma carga em cima do quadril, como um par de caneleiras.

#EXERCÍCIO DE GLÚTEOS 2

 Ponte ou elevação de quadril unilateral

Material: colchonete ou toalha felpuda.

Nível: Intermediário

Repetições: 10 vezes cada perna – 3 séries.

Execução: Aproveitando a posição anterior da ponte, inspire para preparar e vá expirando ao descolar quadril e coluna até em cima. Traga a perna direita perto do abdômen e estenda essa perna para o teto. Faça a ponte a partir daí com essa perna sempre elevada, 10 vezes. Ao terminar, troque a perna e repita 10 vezes. Sinta o trabalho intenso dos glúteos, posterior de coxa e do seu abdômen.

OPÇÃO:

Você pode fazer essa mesma série, mas com alternância das pernas. Sobe uma vez a ponte, retira a direita, depois a esquerda e em seguida, desce a ponte. Bora ficar com o BUMBUM DURINHO!!!!!!

MOTIVAÇÃO! Nossas alunas do Programa Manual da Barriga Negativa estão dando um show de resultados. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, sua transformação começa agora! Confira esse relato de uma aluna…

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Eu adoooro treinar esses exercícios! Sinto que os glúteos realmente foram ativados!

Agora que vocês já sabem executar mais dois exercícios de glúteos, que tal fazer um treino rápido LEVANTA BUMBUM que está no meu canal do youtube? Acesse esse link e assista: https://www.youtube.com/watch?v=3sQg2OMP9JU

Vamos tentar?

Suuuuuuper beijo!!!

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