27 de set de 2016

Como ACABAR com a CELULITE e Empinar o BUMBUM em Poucos Minutos!

Descubra agora como ACABAR com a Celulite!

Oii Damas! Tudo bem? Aqui é a Luana Fiennes! O post de hoje é de DUAS dicas para ACABAR com a CELULITE e empinar o BUMBUM. Bora?

Pense nessas imagens maravilhosas: usar um shortinho que há meses você não usa porque o bumbum está flácido; ver o bumbum ajustado naquela calça jeans que você tanto adora; ou ainda melhor: ver refletido no espelho o seu bumbum dos sonhos! Que tal ver tudo isso se tornar realidade? Nesse post selecionei alguns exercícios rápidos para os glúteos, onde vamos levantar e aumentar o bumbum!! E ainda mais ACABAR com a CELULITE!
 
Ah! Você pode treinar esses exercícios para glúteos junto comigo, no final do post está meu vídeo treinando!! Foco, vamos aumentar o Bumbum e dar tchau para as Celulites.
 
Essa sequência do bumbum é recomendada que seja feita de três vezes por semana em dias alternados. Faça de 10 a 15 repetições, em 3 séries. Vem Comigo!!
 
  1

# Exercício: PONTE SOBRE OS OMBROS (SOBE E DESCE)

Deite com o corpo todo no solo. Pés apoiados no chão (próximos do glúteo) com os joelhos flexionados. Inspire para preparar e solte o ar ao elevar o seu quadril e coluna para cima .
 
OBS: Esse exercício foi muito eficaz na eliminação de gorduras localizadas após A minha segunda gravidez!

Repetições: 10-15 repetições, 3 séries.

 2 º PARTE

PARTE:

Repita a mesma atividade anterior com a coluna devidamente alinhada. Fique com o corpo descolado do solo. Então, eleve sua perna direita “para o teto” de modo que o seu peso corporal fique sobre a sua perna esquerda (apoiada no solo). Você vai manter movimento de “sobe e desce”, só que com a perna  direita acima. Dessa forma, você também estará trabalhando a posterior de coxa da perna que está do lado de baixo.
 
OBS: Estes exercícios para glúteos empina e aumenta o bumbum que é uma beleza! Não esqueça de fazer na outra perna.

Repetições: 10-15 repetições, 3 séries cada perna.

 
LEMBRE-SE DE ATIVAR O BUMBUM E MANTER O BOM E VELHO ZÍPER NO ABDÔMEN!
 
 #2 EMPURRAR A PERNA

# Exercício – EMPURRAR A PERNA

Deite de lado e alinhe o corpo. Não se esqueça de manter abdômen firme! Postura inicial: flexione a perna de baixo (para dar sustentação no solo), e coloque a perna direita flutuante, flexionada em direção ao seu corpo. A mão pode ficar na cintura. Inspire para preparar e solte o ar levando essa perna direita para cima. Contraia bastante a musculatura da perna como se você estivesse empurrando uma parede. Boooora ACABAR com a CELULITE Damaaaa!!!!
 
OBS: Este exercício trabalha toda lateral do seu bumbum, região do glúteo médio e vai fazer com que ele fique bem redondinho.
 
Pense em você usando aquele shortinho e com o Bumbum Empinado e Durinho!! Vamos lá, força nesses exercícios para os glúteos!!

Repetições: 10-15 repetições, 3 séries cada perna.

 #3 CACHORRINHO

# Exercício – CACHORRINHO

Mantenha o seu corpo na mesma posição (corpo deitado na lateral). Pernas bem juntinhas e flexionadas a noventa graus. Inspire para preparar e  em seguida expire abrindo sua perna como se fosse “um livro”. O movimento desse exercício lembra muito um cachorrinho fazendo xixi na árvore (risos)!

Repetições: 10-15 repetições, 3 séries cada perna.

 #4 GLÚTEO 4 APOIOS COM OS JOELHOS FLEXIONADOS

# Exercício – GLÚTEOS 4 APOIOS COM OS JOELHOS FLEXIONADOS

Na posição de 4 apoios, mantenha o tronco estável.  Postura inicial: Inspire para preparar e solte o ar com a perna direita (joelho flexionado) elevando para o teto. Não se esqueça de empurrar e contrair o bumbum!  Imagine uma bandeja no seu pé e empurre essa bandeja para o teto.

Repetições: 10-15 repetições, 3 séries cada perna. 

VARIAÇÃO 1: GLÚTEO 4 APOIOS COM PERNA CRUZADA

Na mesma posição de 4 apoios. Posição inicial: você vai cruzar o joelho direito em direção à panturrilha esquerda. Inspire para preparar e solte o ar elevando a perna (joelho flexionado) para o teto. Não desistaaa!!!! Nós vamos ACABAR com a CELULITE focoooo!!!!!!

Repetições: 10-15 repetições, 3 séries cada perna.

VARIAÇÃO 2: GLÚTEO 4 APOIOS COM A PERNA ESTENDIDA

Ainda na mesma posição, você vai deixar sua perna direita estendida para trás. Posição inicial: a pontinha do pé direito pertinho do solo. Inspire para preparar e expire levando essa perna estendida em direção ao teto. A altura máxima de subida é a do quadril.

Repetições: 10-15 repetições, 3 séries cada perna.

Não esqueça de fazer o outro lado! heim ?

OBS: Quem já estiver um pouco mais avançada pode fazer o uso de caneleiras. Cuidado para não usar com muito peso, pois a coluna deve estar bem alinhada e posicionada durante todo o exercício.
✨ MOTIVAÇÃO:  Olha que incrível o poder que a mudança de um ESTILO DE VIDA pode fazer na vida de alguém..A Julianna é minha aluna do Programa Manual da Barriga Negativa e em 10 SEMANAS ela obteve um resultado MARAVILHOSO. Confira:

Você também PODE, assim como a Ju, conquistar o seu MELHOR CORPO e a sua Barriga Negativa com o meu Manual! Mais que um Programa de exercícios e estratégias nutricionais….o meu Programa é um ESTILO DE VIDA!!!

Eaí, bora começar a sua Transformação? E a conquista daquele Corpo Sequinho e Definido que você sempre sonhou?? Com o meu Programa você vai Conseguir e eu vou te ajudar!!!!

👉 Se você ainda não conhece Programa Manual da Barriga Negativa, acesse o link: http://voce.damafitness.com.br/euquero e descubra que é muito mais do que melhorar o físico!!! Saúde, Disposição, Autoestima, Energia, Bem Estar, exemplo para a família e amigos… Além claro de se sentir ainda mais Linda e com a Barriga Chapada!!!

Bumbum durinho, aí vamos nós! kkkkkkk

Super beijo e até o próximo post! 💋💋
👇👇👇Ahhh e não esqueça de conferir o treino aqui do vídeo abaixo: 👇👇👇

Deixe seu comentário

topo

Faça parte da lista VIP Dama Fitness